Cidade

VEREADOR KENNE HENKE ENTROU COM AÇÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DENUNCIANDO SUPOSTA IRREGULARIDADE DE CONTRATO DA PREFEITURA DE LEM COM EMPRESA DE LIMPA FOSSA

O vereador Kenne Henke é sem a menor dúvida, um dos nossos maiores e mais atuantes vereadores de todos os tempos na cidade de Luís Eduardo Magalhães, inclusive tendo sido eleito na séria pesquisa de opinião pública da ACELEM do ano passado, apontado como  o melhor vereador da cidade no ano de 2017.

Atuante, determinado, ético ao extremo e sem papas na língua, ele sempre  tem atuado como um defensor do povo luiseduardense, mostrando as mazelas desta cidade que já foi a Capital Nacional do Agronegócio. Um dos últimos trabalhos no ilustre vereador foi uma  ação junto ao Ministério Público, denunciando supostas  irregularidades de contrato da Prefeitura Municipal de LEM com Empresa de Limpa Fossa e cobrando ações de nossa justiça:

“Boa tarde amigos, estamos recebendo várias respostas das denúncias protocoladas por mim junto aos órgãos judicias. Conto com uma equipe séria e altamente capacitada, que analisa as denúncias que recebo do povo e toma as providências cabíveis a cada caso.

O Inquérito nº 01/2019 do Ministério Público tratará sobre a Empresa de Limpa Fossa contratada pelo município que recebe um alto valor e sobre demais irregularidades.

Quem fecha os olhos para a corrupção não é apenas omisso, mas também faz parte da destruição das cidades!” concluiu o vereador Kenne Henke.