Cidade

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros manhã desta segunda-feira em LEM

Um jovem de 18 anos foi morto a tiros manhã desta segunda-feira (11)m por volta das 10h30, na praça ao lado da Escola Municipal Onero Costa da Rosa, no bairro Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães.

Por volta das 10h30 desta segunda-feira (11), aconteceu um homicídio na rua João Dourado, próximo um Colégio no no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o jovem de nome Breno Santos Carvalho de 19 anos, natural de Xique-Xique/BA, estava junto com outro garoto menor não identificado quando se aproximou um elemento armado e começou correr atrás dos dois, a vítima estava em uma bicicleta parou próximo a uma árvore e o indivíduo atirou por no mínimo 3 vezes contra Breno e fugiu tomando rumo ignorado.

A vítima ainda correu até a Praça Aldo de Grande, próximo ao Supermercado Barateiro, e caiu. Ainda segundo informações, com a Polícia Militar no local o jovem ainda deu o último suspiro.

O SAMU foi acionado pela Polícia Militar, mas ao chegar no local já não havia mais sinais vitais e o médico do SAMU só pôde constatar o óbito.

A Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia técnica, rabecão e da Polícia Civil que irar investigar o crime.

O corpo será removido para o necrotério de Barreiras. A motivação e a autoria ainda são desconhecidas.

Luis Eduardo Magalhães registra o 3º homicídio do ano/2019.

Sobre o autor

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.