Cidade

Trabalhadores da Embasa sofrem tentativa de latrocínio no bairro Cidade Universitária

Por volta das 19h45 desta segunda-feira (11/02), aconteceu uma tentativa de latrocínio na rua Edaleio Barbosa de Souza, bairro Cidade Universitária em Luís Eduardo Magalhães.

Segundo informações colhidas através das vítimas, 2 elementos pararam uma moto e um carro marca e modelo não anotado e tentaram assaltar 4 trabalhadores da Empresa Embasa, momento que os funcionários estavam encerrando o expediente.

Ainda segundo informações, quando os elementos foram roubar os celulares dos trabalhadores um deles reagiu de iniciais R. S. de O. de 34 anos, no momento da reação os bandidos começaram a disparar vários tiros que atingiram dois trabalhadores. Os criminosos fugiram levando 2 celulares das vítimas.

Uma das vítimas de nome Rogério de 34 anos, tomou 2 tiros um no braço esquerdo e outro no rosto lado direito e Ricardo Barreto da Mata de 38 anos, que já estava arrumando as ferramentas de trabalho para ir embora foi surpreendido por um tiro no joelho lado direito.

Eles foram socorridos pelo veículo Saveiro da própria empresa – Embasa, e posteriormente levados para UPA, após receberem atendimento médico foram liberados.

A Polícia Militar esteve na UPA colhendo informações, registrou a ocorrência e saiu em diligência na tentativa de prender os criminosos.

Sobre o autor

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.