Diversos

Salvador: Após tomar táxi de assalto, mulher bate carro em muro e é presa

Um taxista teve o seu veículo de trabalho tomado de assalto por uma mulher que, logo em seguida, colidiu o carro em um muro na Estradadas Barreiras, em Salvador. A batida se deu, por volta das 22hs, nas proximidades do Conjunto ACM.
Segundo informações do comandante da 23ª CIPM (Narandiba), major Sérgio Lopes, a criminosa não tinha habilitação e foi vista conduzindo o táxi de forma perigosa, antes do acidente.
Ao chegar no local, os policiais militares ainda encontraram a mulher desacordada, por conta do impacto da batida. O proprietário do veículo chegou, momentos depois, e a reconheceu como a pessoa que tomou o seu carro com a ajuda de dois homens que a acompanhava em uma moto.
Ainda de acordo com a polícia, a assaltante foi conduzida para a Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos. Os comparsas ainda não foram localizados.

Sobre o autor

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.