Diversos

Quer esquentar seu relacionamento? Veja nossas dicas

Parte dos benefícios de estar em uma relação saudável é ser confortável o suficiente com alguém para tentar coisas novas e sair um pouco da mesmice. Aqui vão algumas ideias para você esquentar um relacionamento que caiu na rotina.

Faça um intervalo

Muitos casais tentam continuar fazendo um sexo gostoso um com o outro, mas que sempre acaba se tornando medíocre, não importa o quanto eles tentem. Ao invés disso, lembre-se do ditado que diz que a ausência faz o coração querer mais e aplique nesta situação. Para esquentar um relacionamento assim, planeje um intervalo do sexo por umas semanas. Isso pode parecer o exato oposto do que você quer fazer, mas, abster-se do sexo por um tempo pode tornar as coisas mais quentes quando vocês ficarem juntos de novo.

Faça uma massagem nas costas ou nos pés

Preliminares de Casal no Carro

Não, não uma massagem erótica. Isso não vai te ajudar a ganhar o sexo rápido, mas irá ajudar a manter você e seu parceiro mais abertos com seus corpos e receptivos ao toque. Da próxima vez que seu parceiro tiver tido um dia difícil no trabalho, pegue um óleo e faça uma massagem. Vá com tudo e faça direitinho. Faça com que seja ótimo e com que ele perceba que você realmente se importa com ele. Este ato de completa abnegação e interesse genuíno em como ele se sente irá ajudá-lo a se abrir sexualmente para você.

Elogie seu Parceiro

Após estar em um relacionamento por um tempo, você tende a esquecer de valorizar seu parceiro. Nós todos fazemos isso, mas ficar muito confortável nisso contribui para uma vida sexual chata.

Da próxima vez que seu parceiro demorar muito pra se arrumar, colocar uma roupa nova ou fazer algo fora do normal para ter uma boa aparência, faça um esforço básico para esquentar um relacionamento: elogie-o. Deixe-o saber que você ainda o acha sexy e atraente. Leve isso um passo adiante e elogie seu parceiro por algo totalmente normal. Homens apreciam elogios sobre seus trabalhos duros enquanto mulheres respondem bem a elogios às suas ideias.

Toquem-se

Lembra quando você costumava beijar seu parceiro só por beijar? Na verdade, você provavelmente beijou por horas sem pensar no que aconteceria depois. Trazer isso de volta, como no começo do namoro, é essencial para esquentar um relacionamento que anda monótono.

Assista algum filme (talvez algo que você já tenha visto, para não ficar presa demais ao filme) e comece a beijar o pescoço do seu homem lentamente. Mova para os lábios e mostre que você quer beijá-lo. Não deixe as coisas progredirem além disso. Então, vá para a cama sem nem pensar em fazer sexo ou em que os beijos vão levar. Não dou muito tempo para que você não consiga mais aguentar!

Faça algo que seja um tabu

Parte do que torna o sexo chato em uma relação monogâmica é que as coisas deixam de ser tabus. Você começa a esperar que as coisas sejam de um certo modo e sabe o que vai acontecer em seguida. É uma boa ideia esquentar um relacionamento fazendo com seu parceiro algo que seja tabu ou levemente fora do comum. Ao invés de fazer o que faz normalmente no quarto, leve para o sofá, para a cozinha ou até para o carro (A propósito, o sexo no carro pode ser bem interessante.) Leve um novo brinquedo sexual ou tente algo um pouco sadomasoquista pela primeira vez.

Quando se está com alguém que se confia e ama plenamente, você tem o benefício de poder tentar coisas novas sem o medo de ser julgada. Você pode ser aberta e honesta sobre o que você gosta e o que quer tentar – e o mesmo vale para eles. Aproveitar esta oportunidade para esquentar um relacionamento é perfeito… Faça algo que vocês nunca fizeram antes, vocês não vão se arrepender e só têm a ganhar com isso.

Tags

Sobre o autor

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.

Adicionar comentário

Click here to post a comment