Diversos

Parece está próximo do fim, um dos maiores problemas de LEM – O asfalto

Foi dado nesta terça-feira o primeiro passo para que Luis Eduardo Magalhães, se torne auto suficiente em pavimentação asfáltica. Através do primeiro pregão que irá definir a empresa vencedora responsável por solucionar um dos maiores problemas da nossa cidade.

Imagem relacionada

imagem ilustrativa

Segundo a  assessoria de comunicação da prefeitura, a sessão que transcorreu hoje,  foi finalizada durante a tarde e remarcada para a próximo terça-feira, 02 de Maio, às 15hs. Esperamos que tudo seja concluído o mais rápido possível, para que a cidade possa dar continuidade ao plano de crescimento e desenvolvimento, que todos os Luis Eduardenses aguardam.

Tags

Sobre o autor

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.

Adicionar comentário

Click here to post a comment