Brasil

Mulher é encontrada morta em carro roubado na Linha Amarela

Uma mulher foi encontrada morta por agentes do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE), no porta-malas de um carro, na Linha Amarela, no sentido Ilha do Fundão, na Zona Norte do Rio. O caso ocorreu às 23h40 desta terça-feira. A vítima estava com marcas de quatro tiros.

Policiais do BPVE passavam pela Linha Amarela quando se depararam com o veículo abandonado no acostamento da via. Ao abrirem o porta-malas, encontraram a vítima morta, com os braços amarrados e um tiro na cabeça. Os agentes acionaram a 21ª DP (Bonsucesso), que posteriormente, convocou a Divisão de Homicídios da Capital (DH-Capital), que fica na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, para cuidar do caso.

De acordo com a polícia, inicialmente, a vítima seria a proprietária do veículo, uma médica da Rede de Hospitais D’Or São Luiz. No entanto, após investigações da DH, foi constatado que o automóvel foi roubado no último dia 5. Os agentes ainda não têm informações sobre a identificação do corpo achado no carro.

A perícia chegou ao local por volta das 2h50 da madrugada desta quarta-feira.

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.