Tv e Celebridades

Luísa Sonza tem foto íntima vazada: ‘é só mais um peito, todo mundo tem’

Cantora não se abalou e contou que recebeu apoio de muitos seguidores e amigos

A cantora Luísa Sonza, 20 anos, teve uma foto nua divulgada, sem seu consentimento, no Instagram. Ela só soube na madrugada deste domingo (3), quando acordou com várias mensagens de amigos e seguidores falando do ocorrido. Luísa está em Salvador a trabalho e havia feito a foto na noite anterior para o marido, o humorista Whindersson Nunes.

Ela conseguiu deletar a imagem e gravou vídeos explicando que não foi ela quem fez a publicação. “Acho que alguém pegou a minha senha e postou, não sei porque a pessoa fez isso. Eu não entendi. Ontem mandei essa foto para meu marido”, disse em uma das postagens.

Apesar de ter se emocionado quando percebeu que algumas pessoas a responsabilizaram pela publicação da foto, Luísa comentou que não se abalou pela imagem divulgada. “Quem fez isso não me abalou tanto. É só mais um peito, mais uma foto, todo mundo tem isso aí. Não sei porque alguém fez isso. Mas quem fez não me atingiu tanto quanto queria me atingir. Não sei o que vai acontecer agora”.

Ao saber do ocorrido, muitos fãs enviaram mensagens de apoio. “Luísa, jamais se deixe abalar por causa de alguém mal amado e sem caráter. Você é forte e é muito maior que isso!”, disse uma seguidora. Ela também aproveitou para encorajar outras mulheres que já tiveram suas fotos divulgadas.  “Meninas que passam por isso, não se abalem, não se deixem abalar. Eu sei que é difícil, mas não deixem isso abalar vocês”, concluiu.

Marido de Luísa, Whindersson Nunes falou sobre a nude vazada. “Muita gente me chamando de corno, gado e essas coisas de quem tem ejaculação precoce. Hoje infelizmente não vou poder dar muita atenção às brincadeiras. Minha mulher teve a intimidade exposta depois de me mandar uma foto ontem, são danos irreparáveis, hoje não”, lamentou o youtuber.

Sobre o autor

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.