Bahia Salvador

Homem é preso e meia tonelada de maconha é apreendida em casa de praia na Bahia

Imóvel fica em Ipitanga, em Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. Polícia informou que chegou ao local após denúncia anônima.

Um homem foi preso e meia tonelada de maconha apreendida em uma casa de praia de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador. A ação ocorreu no final da tarde de quarta-feira (14), após uma operação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) e da Polícia Federal.

A SSP-BA informou que a polícia chegou ao imóvel, que fica em Ipitanga, bairro de Lauro de Freitas, após uma denúncia anônima apontando que a casa era utilizada para armazenar e distribuir entorpecentes.

A secretaria informou que após a denúncia, equipes das polícias Militar (CPR-Central e Rondesp BTS), da Civil (12a DT/Itapuã) e da PF passaram a acompanhar a movimentação dentro do imóvel. Após dias de vigilância, um carro foi abordado depois que um homem saiu da casa com uma sacola.

Com o homem, os policiais estaduais e federais encontraram a maconha. Em seguida, as equipes entraram na casa para revista e acharam 500 kg de maconha prensada, divididos em tabletes. Além dos entorpecentes, duas balanças e um automóvel também foram apreendidos.

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.