Oeste da Bahia

Égua é resgatada por bombeiros após cair em fossa de cinco metros de profundidade na BA; animal ficou ferido

De acordo com os militares, égua deve ter pisado na tampa da fossa, que não resistiu ao peso e cedeu. Animal foi entregue ao dono após o resgate.

Uma égua foi resgatada por bombeiros após cair em uma fossa com cerca de cinco metros de profundidade, na manhã deste domingo (10), na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o animal teve ferimentos após o acidente.

De acordo com os militares, a égua caiu após pisar na tampa da fossa, que não resistiu ao peso e cedeu, no povoado de Conquista, zona rural de Barreiras.

A égua foi removida do buraco com a ajuda de um equipamento usado pelos bombeiros militares. Em seguida, ela foi entregue ao dono, que acompanhou o resgate.

Não há detalhes sobre o estado de saúde da égua. O animal deve passar por tratamento nos próximos dias.

O resgate foi realizado por agentes do Grupamento de Bombeiros Militar (17°GBM) Barreiras.

Animal foi entregue ao dono para passar por tratamento — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Animal foi entregue ao dono para passar por tratamento — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros Militar

Sobre o autor

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.