Bahia

Dupla é presa após roubar carro e capotar veículo durante perseguição policial na Avenida Paralela, em Salvador

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber informações de que um carro tinha sido roubado no bairro de Itapuã.

Dois homens que estavam em um carro roubado foram presos durante uma perseguição policial na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta quarta-feira (14). Os suspeitos presos depois que o veículo em que eles estavam capotou na pista.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após receber informações de que um carro teria sido roubado no bairro de Itapuã por dois homens. Em seguida, a dupla teria praticado assaltos no Imbuí e, ao identificar o veículo, os policiais iniciaram a perseguição.

Durante a fuga, na Avenida Paralela, o carro onde a dupla estava bateu em três veículos, capotando em seguida. Os homens chegaram a fugir pé, mas foram alcançados pelos policiais militares.

O primeiro foi preso nas proximidades de um posto de combustível. Já o segundo foi preso em frente a uma loja de material de construção. Um deles estava armado com um revólver calibre 32, com uma cápsula deflagrada e cinco intactas.

Os suspeitos, que estavam com escoriações devido ao capotamento, foram levados para o posto de saúde do Marback, e depois foram encaminhados para Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

Bandidos foram perseguidos e capotaram carro roubado — Foto: Polícia Militar

Bandidos foram perseguidos e capotaram carro roubado — Foto: Polícia Militar

Dois homens que estavam em um carro roubado foram presos durante uma perseguição policial  na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta quarta-feira (14) — Foto: Eric Luís Carvalho/Arquivo pessoal

Dois homens que estavam em um carro roubado foram presos durante uma perseguição policial na Avenida Luís Eduardo Magalhães, na manhã desta quarta-feira (14) — Foto: Eric Luís Carvalho/Arquivo pessoal

Revólver foi encontrado com um dos suspeitos — Foto: Polícia Militar

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.