Tv e Celebridades

Após rumores de rixa, Ivete Sangalo e Claudia Leitte anunciam parceria inédita

Após diversos anos de ‘rixas’ e brigas entre fã-clubes, Ivete Sangalo e Claudia Leittedecidiram deixar as supostas desavenças de lado e lançarão uma parceria inédita.

Se trata da música “Corpinho Mole”, que será lançada na próxima sexta-feira, 08 de fevereiro. Ivete fez o anúncio e deixou os fãs eufóricos.

“Uma mamãe linda dessa, bicho! @claudialeitte, que delícia a gente gravando essa coreografia”, escreveu a baiana nas suas redes sociais.

Dani Calabresa e Justin Neto também participaram das gravações da coreografia da música. “Vocês vão amar o clipe. A gente vai fazer a coreografia, estamos indo gravar para vocês aprenderem e a gente arrasar no Carnaval”, disse Veveta.

IVETE FAZ HOMENAGEM PARA CLÁUDIA

Claudia Leitte esteve neste domingo, 03 de fevereiro, no palco do Domingão do Faustão e aproveitou o momento mais do que especial para contar uma grande novidade para os telespectadores. Apesar de terem surgido muitas especulações sobre o assunto, a cantora confirmou somente agora que espera o terceiro filho.

 

A artista, que já é mãe de Rafael, de 6 anos de idade, e Davi, de 10 aninhos, informou que espera mais um filho, fruto de seu casamento com Márcio Pedreira, com que é casada desde 2007. Claudia Leitte revelou para Fausto Silva que está grávida de três meses e foi ainda mais além ao dizer que espera uma menina que se chamará Bella.

Após a divulgação, o público foi à loucura. Entre os famosos que repercutiram a notícia, a cantora Ivete Sangalo. Sempre bem humorada, a baiana surpreendeu a todos ao fazer uma homenagem para a nova mamãe. Ela publicou um vídeo dançando e cantando a música Lambada. Além disso, mandou um recado: “Beijo na mamãe linda”.

Sobre o autor

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.