Barreiras Oeste da bahia

Acusado de tráfico se livra das algemas e foge da sala de exames do IML de Barreiras

Um prisioneiro que aguardava realizar exame de corpo/delito, antes de ser encaminhado para cumprimento de pena no Conjunto Penal de Barreiras, abriu a algema e fugiu de uma das salas do Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde funciona o IML regional, no loteamento Parque da Cidade, em Barreiras/Ba, na manhã de segunda-feira (12). De acordo com a polícia Civil, Roberto Matheus Gomes da Silva tinha sido preso por tráfico de drogas, porém possui duas condenações pelo mesmo crime, no estado de Sergipe, onde cumpria pena em regime semiaberto.

Roberto saiu em disparada, não obedeceu às ordens de parada dos policiais, os quais ainda dispararam tiros de advertência para o alto, mas foi alcançado e imobilizado a vários quarteirões do local de fuga.

 

Fonte: Alô Alô Salomão

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.