Diversos

Academia de Bombeiro Civil forma novos profissionais em LEM

 A cerimônia contou com a presença de autoridades como o prefeito Oziel Oliveira, Leandro Santos, Daniel Alvarez, subtenente Rodrigues, comandante do corpo de bombeiros, familiares e amigos dos formandos.

A coordenação de formatura ficou a cargo de de Rodrigo Arruda e Tiago Honorato. A cerimônia foi apresentada pela radialista Scheilla Bernardes.

O curso teve a duração de 240 horas e foi ministrado por instrutores e bombeiros militares, com o cabo Diogo Spengler, Carlos e Genilton, além do instrutor e bombeiro civil Gilvano. Henrique e Severino, profissionais da SAMU também deram suas contribuições.
O curso foi oferecido e ministrado pela academia A.B.C – RODRIGUES (Academia de Bombeiro Civil ) que teve como coordenador geral, o Vianna.

“Fica aqui os meus agradecimentos a todos que compareceram ao evento e todos que nos patrocinaram e nos apoiaram. Quero dizer que a cidade de LEM agora conta com mais profissionais qualificados e preparados para atuarem em qualquer situação. Só tenho que agradecer meus companheiros e amigos que fiz durante o curso e que vamos fazer o melhor para contribuir e ajudar positivamente a sociedade da nossa cidade. Fica aqui o meu muito obrigado a todos”, agradeceu Arruda.

Fonte: Blog do Sigi Vilares – com informações e fotos da assessoria de comunicação

Tags

Sobre o autor

Amilson Rodrigues

Bacharel em Economia com Pós-graduação em Administração Financeira, MBA Executivo em Mercado de Capitais, apaixonado por comunicação e novas tecnologias. Especialista em Plataforma Worpress, SEO (Otimização para sites de Busca) e Marketing Digital e também sou apaixonado por histórias e por isso eu repito quem não tem história não tem vida. E quem não tem vida, vive em guerra consigo.

3.070 Comments

Click here to post a comment